secret-wings; fly with me, my love <3 Coloque o seu Titúlo aqui
Reabri este blog somente porque me diz muito, e tem coisas que escrevi quando te amava demais.. muita coisa mudou, mas qero este blog aberto pra todos verem o QUANTO te amei, se é que palavras sao suficientes.

PAULINHA .


Sou a Paulinha, tenho 15 aninhos, sou de Portugal; Amo Deus, ceu, flores, mar, estrelas, primavera, humildade e sinceridade. Odeio falsidade, pessoas convencidas, e gananciosas. Sou sonhadora, romantica, amiga, sincera, acredito que um dia encontrarei o meu principe encantado, acredito em fadas e tudo a que chamam de "fantasia", sou desorganizada e preguicosa.

.Msn + Flog + Hi5.

LINK-ME .



ENDLESS DREAMS .



Image Hosted by ImageShack.usPrincipe
Image Hosted by ImageShack.usPassar de ano
Image Hosted by ImageShack.usIr a Paris
Image Hosted by ImageShack.usFazer lays
Image Hosted by ImageShack.usVoar
Image Hosted by ImageShack.usSer Princesa {dele..}

ENDLESS. .


O My Endless Luv foi criado no dia 25/03/06, um dia apos a uma visita de estudo a Lisboa =D; My endless Luv significa meu amor infinito, que representa bem o que sinto por um certo principe x)

PARCERIAS .


.Poster Girl

LINKS .


.Stupid Soul
.Totally Paulinha
.Duh Mix
.True Luv
.Ambitious Dreams
.Girls-llc

CRÉDITOS .


Layout | HTML
By Leka

Entra ae estúpido ;)

quinta-feira, outubro 12, 2006


Editado a 14 de Outubro
Saudades. É tudo o que sinto. Se eu pudesse voltar atrás e viver tudo outra vez..
Nã me importava de chorar as mesmas lágrimas outra vez, desde que isso significasse que eu pudesse estar ao pé de ti. Sempre soube que não conseguiria viver sem te ver. Ninguém consegue imaginar a falta que sinto de ti. O meu dia torna-se feliz desde que eu te veja lá ao longe durante uns segundos, pode parecer tão pouco, mas eu já fico tão feliz. Ás vezes só queria chegar ao pé de ti e.. (lágrima quase a cair), e poder dizer tudo. Mesmo que esse tudo não servisse de nada. Mas ao menos dizia e pronto. Talvez o dia em que possa dizer que te amo, nunca chegue. No fundo sei, que esse dia que espero nunca virá. Nunca hei-de ouvir o eco dessas minhas palavras na minha mente. Porque é que eu sou tão estúpida? Porque é que eu não fico amnésica para te esquecer de vez? E de cada vez que penso em ti.. é como se visse uma parte do mundo desaparecer. Ás vezes sinto-me meio perdida no mundo, acho que olho em volta e não vejo nenhum caminho. Era capaz de ir ao céu e com as estrelas como lápis, escrever que te amo. Para que assim todo o mundo, incluíndo tu próprio, pudessem ver o que sinto. Mas nada disto passa de ilusões. Nunca passará. E tudo o que faço é tentar relembrar-te a cada minuto, tentando iludir-me de que estás aqui, sempre que olho para o lado. (não liguem a isto.)


myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsOlá Primaveras (meio Outonais), como estão? Ando super cansada, (já repararam que eu digo sempre isto depois das quartas feiras?), pois é, as aulas de educação física são um tremendo sacríficio. Imaginem que ontem, o professor nos pôs a correr á chuva nas provas de resistência e velocidade, durante 12 minutos. Mais uma vez as minhas pernas são a parte mais afectada (risos). Quanto á escola, o próximo teste aproxima-se, é de geologia, na próxima sexta feira (não é amanhã). Tenho de começar a estudar, amiguinhos. Este ano tenho de estudar mais, porque já conta para as médias. Acho que ainda não vos contei da minha ida a Badajoz no Sábado passado. Foi um dia muito divertido, deu para ver como num único dia se pode fazer uma infinidade de coisas e ir a tantos lugares, mas a maioria de nós (jovens e afins), passamo-lo em casa e na internet. É a triste rotina da vida. Mas continuando.. fui lá para ver se encontrava roupinha para um casamento (dia 28 deste mês), claro que como eu tenho um gosto difícil para roupas (quanto mais para um casamento), vim de lá de mãos a abanar. Comprei um casaco e umas calças para mim, mas são para o dia-a-dia. Resumindo, nesse dia saí de casa ás duas horas da tarde aproximadamente e cheguei á meia-noite e meia (sorriso). Hoje a minha mãe está para o Porto, foi lá com a escola e com umas 'alunas' deficientes. Elas mandaram-me beijinhos (opá que amores), porque a minha mamy mostrou-lhes uma foto minha (devem ter ficado traumatizadas, mas pronto), e elas gostaram de mim :D estas coisas comovem-me. Quanto áquela certa e determinada pessoa.. (não, não é o Lord Voldemort cujo nome não pode ser pronunciado - do que eu me lembro), não, estou a falar dele. É melhor mesmo esquecer Paula, convence-te que metade da tua vida futura vai ser sem o veres. (eu demoro tanto a pôr isto na cabeça). E acabou. Livro fechado, página voltada. Sim.. gosto dele, mas também não tenho nada a ver com isso. Nunca ouviram falar de sentimentos ignorados? (para ser sincera também não, mas gosto de inventar).
Alguém reparou na mudança de layout?. Ficou bonitinho até. Raramente uso preto nos lays porque é uma cor que detesto, mas neste caso ficou bem. Deixem as vossas opiniões. Agora vou para a caminha (21:10? que cedo), porque ainda quero dar uma vista de olhos pelo livro de geologia e ler mais uma páginas do livro Diário da tua ausência, sinceramente não estou a gostar muito, é bonito, é certo; mas é muito repetitivo. Chega de tanta conversinha, queridos. Muitos beijinhos.
amo-vos criancinhas do mundo inteiro e arredores <3>


Sonhado e vivido por Paula || 21:03
|